Política de Entregas e Trocas
A Nome de Prata deseja garantir a sua total satisfação ao fazer compras em nosso site. Por isso, criamos uma Política de Trocas & Devoluções com base no respeito às suas necessidades, seguindo as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.
Solicitação de Devolução
O prazo para solicitar a devolução ou arrependimento é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme a informação de entrega no rastreamento do pedido.
Em casos de defeito no produto: Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, o consumidor tem até 1 ano de garantia, conforme a informação de entrega no rastreamento do pedido, para solicitar a manutenção do produto.
Para ambos os casos, entre em contato com o setor de Trocas & Devoluções através do e-mail [email protected] informando:
Nome
Telefone de contato com DDD
Número do Pedido ou CPF
Após o recebimento do e-mail, o setor responsável abrirá um chamado e responderá em até 7 dias úteis com as instruções pertinentes ao seu caso. Certifique-se de que seu produto atende às condições para a realização da troca ou devolução.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 17 98148-2641. Tenha em mãos o número do pedido e CPF para agilizar o atendimento.
Atenção: Lembre-se de incluir a nota fiscal ou a Declaração de Conteúdo ao devolver as mercadorias. Coloque-a em um saco plástico e fixe-a do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos correios. Imprima a 2ª via da nota fiscal.
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.